POLÍTICA DE VENDAS

FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NA LOJA
Em nossa loja oferecemos pagamento através do Mercado Pago.
No Mercado Pago estão disponíveis as seguintes opções:
Pix, Boleto e Cartão de Crédito.
IMPORTANTE: os pedidos serão liberados após a confirmação do pagamento.

FORMAS DE ENVIO DOS PRODUTOS DIGITAIS
Enviamos por e-mail de forma automática após a confirmação do pagamento.

FORMAS DE ENVIO DOS PRODUTOS FÍSICOS PERSONALIZADOS
Enviamos para todo o Brasil, através de SEDEX e PAC, sendo que o frete é por conta do cliente.
Após o envio de sua encomenda, nós lhe forneceremos o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega

PRAZO DE CONFECÇÃO DOS PRODUTOS
7 dias úteis

PRAZOS DE ENVIO DOS PRODUTOS
Enviamos o produto 1 dia após a produção
1) Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:
* ser ressarcido do valor pago pelo produto ou
* optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida
ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DOS PRODUTOS FÍSICOS

Troca ou devolução de produtos digitais.
Devido à natureza dos produtos digitais que oferecemos, não oferecemos reembolsos para compras de produtos digitais, a menos que seja exigido por lei. Entendemos que cada compra é única e que as circunstâncias podem variar, mas, como nossos produtos são entregues instantaneamente e podem ser duplicados ou distribuídos com facilidade, não podemos aceitar devoluções ou reembolsos.

Exceções
Existem algumas situações excepcionais em que podemos considerar reembolsos, tais como:
Se você comprou o mesmo produto digital duas vezes por engano, entre em contato conosco imediatamente para que possamos avaliar a situação e fornecer um reembolso para uma das compras.
Se você experimentar problemas técnicos ou problemas com o download do produto que estejam diretamente relacionados a falhas em nosso site ou erro de processamento de pagamento, faremos o possível para resolver o problema ou fornecer um reembolso, a nosso critério.

Troca ou devolução de produtos fisicos personalizados.
Devido à personalização exclusiva de nossos produtos, não aceitamos trocas ou devoluções. Cada item é feito especialmente para você, o que torna impossível vendê-lo novamente.
Estamos comprometidos em fornecer produtos de qualidade. Se houver problemas de qualidade ou danos durante o transporte, entre em contato conosco imediatamente.

Troca de produto por desistência ou arrependimento de produtos não personalizados:
• A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver);

Troca de produto com defeito:
• A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver)

Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado
Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca

SEGURANÇA E PRIVACIDADE
Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.